Restaurante
Desde o princípio que o Restaurante da Residencial Borges está orientado para a cozinha tradicional e para os pratos regionais como o anho, a vitela arouquesa, as alheiras, os enchidos ou o bazulaque, que era confecionado em dias de casamento e oferecido aos convidados dos noivos antes de se dirigirem a pé para a igreja.
Grupos
Sala de banquetes/eventos
A Residencial Borges dispõe de uma sala com capacidade para 250 pessoas para realizar Casamentos, Batizados, Aniversários, Comunhões e Eventos Sociais.
Ementa à sua escolha
No serviço de banquetes o menu é escolhido pelo cliente de acordo com as várias sugestões disponíveis. Dos aperitivos à ceia, a sua vontade será determinante.
Qualidade e Requinte
Um dos principais objetivos da Residencial Borges é oferecer um ambiente de requinte e qualidade complementado por um atendimento eficaz e profissional.
Reservar Mesa
António Pinto
Apaixonado pela gastronomia tradicional de Baião e grande admirador de Eça de Queiroz, autor da icónica obra “A Cidade e as Serras”, procura nas tradições ancestrais e nos saberes antigos as receitas originais dos produtos e dos pratos servidos no restaurante, para que estes preservem o sabor autêntico e natural como antigamente, proporcionando assim experiências gastronómicas genuínas e verdadeiramente inesquecíveis. Assumiu a gerência da Residencial Borges em 1985.